sexta-feira, 4 de abril de 2008

do que se trata isso?

as vezes me pergunto, será que minha vida é realmente interessante!...acho que não muito, mas num tem importância, tem poucas pessoas na minha lista, então acho que não vou cumprir muitos anos de cadeia!...e quando eu sair da cadeia, o que eu vou fazer, recomeçar tudo denovo, como todos ludicamente pensam que acontece?!...acho que não, talvez eu corte minha orelha, mas eu teria de dar de presente para alguém, mas teria de ser alguém de vida airada! eu conheço poucas pessoas desse tipo no momento! mas na cadeia eu conhecerei novas pessoas! mas será que alguém merece ganhar minha orelha de presente?! acho que não hem...então eu poderia abandonar a idéia da lista e fazer outra coisa, que não inclui ser dono de uma multinacional, eu abandonei esse plano a muito tempo, quando percebi que morava muito perto do grimaldão e que não sabia fazer contas direito! mas ainda deve haver algo realmente impactante para se fazer, acho que vou gravar um CD de violino então, é não daria certo, pelos motivos obvios, acho que vou assistir o metropolis todos os dias e me inforcar com culturalismo e informação até morrer de overdose literaria! isso seria incomum, e inconcebivel talvez, mas num tem importância, acho que vou pra facu e me formar qualquer merda comum e ser mais um no mundo incomum, e depois me matar pulando de um grande prédio, talves o banespa, ou na favela mesmo, tanto faz...mas quero ser cremado e que minhas cinzas se espalhem nas margens do rio tiete...é, num é uma idéia muito cheirosa eu concordo, mas será assim. Ou não! tudo depende de como estara o meu humor amanhã, afinal amanhã é outro dia, como diria Kate, em o vento levou!